Valquíria e Romeu … um ano depois …

O que é ser mãe de gêmeos?

Edna Rocha mamãe de Valquíria e Romeu é nossa amiga pessoal e especial, durante esse ano de crescimento de Valquíria e Romeu nos ensinou muito sobre o que é ser mãe de Gêmeos.
Ser mãe de Gêmeos em primeiro lugar é aprender que não se pode controlar tudo! É dar banho duas vezes, sair de casa é sinônimo de mudança (dois carrinhos, cadeirinhas, bolsas etc), é estar preparada pra responder sempre: como você consegue dar conta? … É ter olheiras em dobro, dores nas costas em dobro.
Porém você aprende também que ser mãe de Gêmeos é ter sorrisos em dobro, alegrias em dobro, choro de felicidade a cada primeiro passo em dobro, primeira palavra dita e a cada nova descoberta. Ser mãe de gêmeos é ser feliz duas vezes ao mesmo tempo, é saber que você foi abençoada por Deus em dobro e que apesar de todas as dificuldades as mães de gêmeos não trocariam essa experiência por nada no mundo.

Ser mãe já é Divino…. e de gêmeos … só vivendo para saber!
Desejamos toda felicidade do mundo pra você Edna Rocha e toda a sua famíla … Felicidades em dobro, tripo etc.

Não se é totalmente feliz sozinho … em dobro é muito melhor.

IMG_1059

IMG_1080

IMG_0981

IMG_1105

IMG_1093

3

DSC09764

1

2

IMG_0256

IMG_1125

IMG_1212

IMG_1258

IMG_1259

IMG_1260

IMG_0216

IMG_0497

IMG_1377

IMG_1402

4

IMG_1326

IMG_0979

IMG_1011

IMG_0991

4

IMG_0549-2

IMG_0556-2

IMG_1686

IMG_1425

Uma resposta

  1. Vocês, meus amigos e afilhados querem me matar do coração?
    As fotos dispensam elogios. Vcs são tão detalhistas com tudo, isso sim é o que chamamos de “diferencial”.
    Tenho muito a agradecer são tantas as pessoas que ajudaram a fazer essa festinha e através do Infamily que darei os créditos.
    À Maryah Festas representada pelas profissionais Suely e Natally obrigada pelos tantos detalhes, telefonemas que trocamos, o resultado ficou muito lindo, amei! Aos animadores Pimentinha e Pimentão vcs fizeram a alegrias das crianças.
    Às minhas cunhadas Neire e Nuzia, por tudo, vcs sempre estão do meu lado! Ao meu amor, o papai que empenhou-se tanto e vibrou com o resultado, a João pela ajuda constante, minhas irmãs Edivânia e Milla que tanto cortaram galinhas, pintinhos, girafas e tantos outros bichos e principalmente ajudaram a cuidar dos meus pequenos enquanto eu costurava e colava… rsss amo vcs, à minha amada mãe por toda ajuda e amor, à Nenê que colaborou tanto conosco.
    Aos amigos que compareceram, ao Infamily pelo profissionalismo em especial aos amigos Odlanu e Anne, enfim a todos que participaram do 1º aninho dos meus amores Valquíria e Romeu.

  2. “chorei” amei, impecavel, parabens, só energia positiva, vcs, papai e mamãe, são verdadeiros herois, AMO VCS DE PAIXÃO.
    BJS MIL

  3. Minha cunhada e meu irmão querido, amamos vocês do fundo dos nossos corações por nos dar essa felicidade imensa, através de vcs temos hoje uma nova razão para ser feliz e nossa família voltar a ter novos sonhos, beijos muitos beijos para Valquiria, Romeu , Clarinha em fim para todos vocês.
    Nùzia, Emerson e toda nossa turma.

  4. Conheço esses dois(Zé Luis e Edna) a muito tempo e por questões da vida acabamos que nos distanciando, mas posso dizer que são pessoas maravilhosas, de um coração sem tamanho, quando soube pelo zé luis que por acaso do destino nos encontramos na pisolar, ele nos preparativos para o quarto dos dois e eu do meu, que essa guerreira iria ser mãe de duas crianças fiquei super feliz porque gosto de mais dos dois e convivemos durante um bom tempo juntos na faculdade. Em resumo parabéns ao casal pelo dois filhos lindos e a festa ficou linda. In Family parabéns mais uma vez pelo lindo trabalho e posso falar com propriedade pois tive o prazer de te-los na festa de meu filho, pessoas maravilhosas, atenciosas e super gente boa.

    Zé um grande abraço e Edna em enorme bjo em breve faço uma visita ao casal.

    Nicolay Araújo

    • Nicolay, que feliz surpresa. Vi as fotos do seu bebe Felipe, muito linda a festa. Onde é que iríamos imaginar que eu e Luiz, de amigos de faculdade, muito tempo depois iríamos nos reencontrar e formar essa família linda que temos hoje, o destino fez sua parte! Felicidades para todos nós…

  5. Todo que vc merece amiga esta exposto nestas fotos, felicidade plena para uma pessoa especial e maravilhosa deus só poderia te dar anjos maravilhosos para iluminar seus caminhos bjuuuu.

    Maricelia

  6. Oi Edna,

    Estão lindos, linda festa e que Deus na sua infinita misericórdia continue protegendo os dois, a vc e o José Luiz em todos os dias de vossas vidas. Parabéns e um beijão no benequinho e na bonequinha.

    • Parabéns, pela festinha foi um pena não estarmos aqui neste dia.
      pelas fotos vi a beleza.
      Um beijos especial aos pequenos que agora ja começam a ter história para contar.
      Aos pais abraços e parabéns pela bravura.
      Raquel Bourbon

  7. Olá amado irmão e cunhada,

    Tanto que mandei e de tanto vocês tentaram que eles vieram. QUE BOM, QUE MARAVILHA!!
    Só nos sabemos das tristezas e agonias que passamos, porém como falou a sábia e também amada Núzia, através de vcs temos hoje uma nova razão para ser feliz e nossa família voltar a ter novos sonhos. Amo vocês mais que tudo, vocês são a razão do meu viver. Que Deus abençoe todos nos.

    Bjão,
    Neire Campos.

  8. Que DEUS abençoe essa família linda! Um beijão nos meus sobrinhos VALQUIRIA e ROMEU meus amados do fundo do meu coração, Val toda mimosa como sempre e Roma todo do jeito só dele de ser, amo muito, beijão meu cunhado, beijão mana, toda cheia de detalhes para seus amados você é uma mãe nota millllllllllllll!

  9. Querida Edna, vc é mesmo uma privilegiada e abençoada por Deus!!!Qeu benção ter uma familia como a sua…filhos saudáveis e pais que se amam…e de quebra filhos lindos, cada um com seu encanto…Um bjo no coração para par todos, amo vc!!

  10. Edna, peço desculpas por não ter podido comparecer, é que estava trabalhando. vendo as fotos ví que ficou linda a festa, parabéns aos gêmeos, muita saúde e paz para a sua linda família.

Deixe um comentário